– Centralização da comunicação em um único lugar!

– Rapidez e boa impressão desde o primeiro contato com a empresa.

– Possibilidade de utilização dos recursos das principais redes sociais disponíveis para suas conversas, como envio de arquivos, áudios, emojis, mensagens de modelo pré-cadastrados e vários outros recursos para deixar suas interações ainda mais dinâmicas.

– O cliente escolhe o canal de sua preferência.

– Atendimento personalizado e organizado, promovendo satisfação.

– Geração de indicadores e gráficos para suporte na tomada de decisões. Visualize informações como, o tempo médio de atendimento, principais mo vos que levam clientes a entrarem em contato e o desempenho dos agentes de atendimento.

– Setorização, organização e padronização do atendimento.

– Pesquisas sobre a empresa e o atendente para avaliação da qualidade.

– Protocolo de atendimento para cada interação

– Recepção, direcionamento e fechamento de vendas.

– Diversifique a comunicação da sua empresa criando diferentes chatbots para executar todos os fluxogramas de atendimento que sua empresa precisar.

– Fluxos de comunicação totalmente personalizados, setorizados e integrados ao ERP.

– Cadastre o horário de atendimento de suas equipes.

– Crie filas para seu atendimento, podendo criar diferentes filas para diferentes times de atendimento.

– Liberdade para os colaboradores se concentrarem em vendas.

– Garantia de atendimento futuro, mesmo fora do horário comercial.

– Atendimentos mais rápidos com scripts preparados para auxiliar os atendimentos

Para provedor de Internet que utiliza ERP integrado

– Extensão das funcionalidades da Up AI com integração perfeita ao ERP.

– Envio de WhatsApp automatizados para rotinas de cobrança, melhorando a comunicação.

– Abertura automática de atendimento no ERP, mesmo fora do horário comercial, sem intervenção humana

– Envio automático de notas fiscais, boletos com códigos de barras ou PIX (com reconhecimento instantâneo), sem intervenção humana, para agilizar seus recebimentos

– Solicitação de Liberação ou desbloqueio de confiança de forma simplificada, sem interação humana

– Possibilidade de assinar contratos via WhatsApp, sem intervenção humana, com validade jurídica, proporcionando praticidade.

– Oferece diagnósticos rápidos para otimizar o suporte técnico.

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